Trocas e Devoluções Online

TROCAS E DEVOLUÇÕES ONLINE

– Como proceder à troca/devolução?

Poderá efetuar a troca ou devolução diretamente numa das suas Selective Perfumarias, acompanhado da respetiva fatura.

Caso tenha intenção de trocar ou devolver algum produto, contacte primeiro o nosso Apoio ao Cliente através de e-mail  lojaonline@selective.pt, comunicando o nº da fatura, do produto a devolver e o motivo. Responderemos o mais prontamente possível com as instruções para que seja concluída a troca/devolução.

Tem um prazo de 30 dias após a receção da encomenda para proceder à troca/devolução.

A devolução/troca dos artigos só poderá ser efetuada com a embalagem original inviolada, sem que os produtos tenham sido experimentados, e acompanhados da respetiva fatura.

Se a embalagem estiver danificada ou o produto tiver sido usado, não poderemos aceitar nem troca nem devolução.

 

Em caso alguma envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.

Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, excetuando os clientes em que as encomendas tenham sido danificadas pelo transporte.

Deverá enviar-nos os artigos devidamente acondicionados, sob as condições já referidas, para a nossa morada:

Selective & Parfums

Rua do Espido, 132

4470-177 Maia

 

– O que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?

Na eventualidade da embalagem com a encomenda se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato a reclamação ao transportador, contactando de seguida o nosso Apoio ao Cliente.

Deve também contactar o nosso Apoio ao Cliente caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas ainda assim os artigos estejam danificados.

Menu